quinta-feira

Forever XXI

     Sim !  Eu fui na famosa Forever XXI , amei né ! É tipo o paraíso , na minha opinião , é o segundo paraíso , na verdade é difícil de julgar , porque a maioria das lojas dos EUA são incríveis , tem coisas tão bonitas , baratas , ótima qualidade , fashion ...  E como já fazia tempo que eu ouvia belezuras de coisas dessa loja , não pude deixar de ir né ?


 Essa é uma das lojas da XXI que visitei , fui em várias , tanto as dos shopping como as dos outlets , e dica :  os preços em todas as lojas são os mesmo ! Para quem quiser saber onde é essa ai da foto , é a do shopping Mall At Millenia , em breve farei um post só comentando desse lindo shopping .


A loja tem sapatos , bolsas , maquiagem , roupas , acessórios , lingerie , ... Tem tudo para deixar uma mulher louca ! E é aquele tipo de loja fashion como eu já disse sabe ? Tem várias coisas que estão na moda , e outras que são mais "diárias" . Você encontra tanto roupas formais como informais ,  vestidos gala , vestidos simples ... É perfeito , e o preço então ... É para se jogar ! Mas calma nem tanto assim , acreditem , eu achei uma loja ainda melhor , pelo menos na minha opinião ...

 
Não íamos perder a oportunidade de estar nessa loja , por isso compramos o suficiente , me arrependi de não ter comprado mais ... ( faltando bastante coisa nessa foto )


0 comentários:

Postar um comentário