quarta-feira

Disney mug

Olha , se controlar na Disney não é fácil não em ? São tantas canetas , bichinhos , brinquedos , tiaras ... Tudo é muito fofo , meigo , dá vontade de comprar tudo . Ta bom , eu exagerei , que dá para se controlar , até dá , mas que dá vontade de comprar tudo também dá . Mas quem pode faz a festa , não é ?
   E nesse post vou falar especialmente das canecas , das mugs que tem para vender na Disney , são tão lindas e perfeitas ! O duro é trazer na mala né ? O medo de quebrar é grande , acabei trazendo só uma , mas que é muito significativa para mim . Eu queria muito a do Zangado da 2º foto .. Mas acabei não comprando ):
Não me perguntem o preço , pois não lembro , a minha eu paguei 11,95 dólares , acredito que essas são mais ou menos esse preço .






0 comentários:

Postar um comentário