segunda-feira

Looks com o maxi colar

Como eu já havia comentado aqui , eu comprei um maxi colar , que eu simplesmente amei .
Hoje vim postar para vocês alguns looks com esse objeto , ele deixa o look mais completo , mais charmoso , combina com vária coisas , basta saber usar .

Um vestido básico , vai com tudo com os maxi colares coloridos , já para usar vestidos mais coloridos , o oposto para os maxi colares , eles devem ser mais neutros .


Para looks mais básicos para o dia-a-dia os maxi colares completam o look , deixando-os muito mais sofisticados .
Nesse caso vale a mesma dica do caso do vestido , mas por exemplo , um calça jeans - de preferencia clara - , regata de seda ou algum tecido leve azul escuro , com um maxi colar com um tom mais escuro que a blusa , fica maravilhoso !


 Quem está sempre está usando tomara-que-caia , um ótimo acessório , é o maxi colar , ele completa o colo  , deixando o look em si mais bonito .
Na foto , eu estou usando , uma saia , mas você poderia estar com uma calça comprida jeans , ou um shorts , do mesmo jeito ficaria lindo ! Basta saber usar a cor do maxi colar com a cor de suas roupas.


0 comentários:

Postar um comentário