quinta-feira

Princesas da Disney

 Tem coisa mais lindas ? As princesas da Disney ganharam versões fashion de seus famosos vestidos , tudo isso  na loja inglesa Harrods.
  E além de ganhar essas versões maravilhosas ,  elas ainda são assinadas por grifes importantes como Versace, Oscar de la Renta e Valentino . Incrível ! Qual a sua favorita ?




Eu achei que o da Branca de Neve não foi assim , tãão inovado , comparado com o das outras , o vestido só ganhou um toque mais fashion mesmo . Já o da Pequena Sereia , seria o tipo de vestido que ela deveria usar no baile para ficar linda , arrasar , e ainda sem deixar de ser sereia , por conta do "rabo" do vestido .
Tanto para a personagem , quanto para nós , ficaria lindo um vestido desse em uma festa.


Mulan foi outra que não teve seu vestido muito inovado como o das outras princesas, ele assim como o da Branca de Neve ganhou um toque mais fashion . Sem deixar a cultura e a moda de lado , ficou lindo apesar de não ter mudado tanto .




O vestido da Cinderella ficou super moderno , fashion e lindo . Cheio de camadas , e transparências , marcando a cintura . Gostei bastante , ficou bem inovado e me lembra uma noiva moderna . Já pensou , casar com um vestido desse ?




Agora sim posso falar do meu segundo favorito , que é o vestido da Bela Adormecida . Ficou tão lindo , delicado , me lembra aqueles vestidos de debutante .  Pelo o que eu entendi do desenho , o vestido é também de transparência com umas florezinhas , não sei se são exatamente flores , só sei que ficou lindo e moderno .

Para falar a verdade eu gostei de todos , uns mais lindos que os outros , uns mais criativos que os outros , ficou um trabalho incrível ! Mas o que mais me chamou atenção foi o da Pocahontas , que foi bem inovado . Se tornou longo , com um fenda linda , deixando o corpo bem mais sexy.também . O vestido parece ter movimento , sem perder o lado da vida na floresta que a personagem vive . Eu amei ! Fora que esse é um vestido que podemos usar em uma festa também , não ficou nada muito fora do real .



0 comentários:

Postar um comentário