quarta-feira

Lenços removedores de maquiagem Océane

Como eu já havia comentado aqui , eu recebi uns produtos simplesmente maravilhosos da Océane Femme , e hoje vim trazer a primeira resenha ! Eles já podem ser encontrados por apenas R$ 10,50 , a embalagem vem com 20 lenços .


   E essa resenha é sobre os "lencinhos removedores de maquiagem" , eles são perfeito ! Além de práticos , cumprem o que prometem ! A única coisa que eu tive um pouco de dificuldade para tirar foi a máscara The Colossal , como vocês já devem saber ela é meio chatinha de tirar , por isso a dificuldade , tive que esfregar um pouco mas no fim saiu tudo .
Fiz uma make preta só para mostrar para vocês que no máximo , você precisa "limpar" com o lencinho umas duas vezes , que já terá saído tudo !

"Sempre atenta as tendências e necessidades da mulher brasileira , a Océane Femme está lançando o primeiro lenço demaquilante ecofriendly sem perfume do mercado brasileiro , cosmético que é , acima de tudo , prático , higiênico  e de rápida absorção , além de não agredir o meio ambiente . O grande diferencial está no material dos lenços , elaborados com fibras 100% biodegradáveis , livre de parabeno e de conservantes . Sua formulação natural degrada rapidamente em contato com o meio ambiente . As propriedades recicláveis são encontradas inclusive na embalagem do produto , feita de lâminas de giz natural . Ideais para serem deixados no carro - pois são compactos - ou na gaveta do banheiro , os lencinhos contêm vitamina E em sua composição e ajudam a hidratar a pele enquanto removem delicadamente a maquiagem ."


 Essa ai foi a primeira vez que eu passei o lencinho e o resultado já foi quase perfeito ...


Mais uma vez e pronto , perfeito . Sua pele está limpinha !


0 comentários:

Postar um comentário