terça-feira

Demi Lovato no X Factor



Já faz um bom tempo que a cantora/atriz Demi Lovato se tornou uma das juradas do programa americano X Factor ( para quem não sabe do que se trata , assista o trailler )

Demi está sempre  linda e sorrindo por ai , ela sempre tá vestida de um modo "rock" , elegante e divertido . Sem nada muito sério ou pesado. Mas o que vim falar aqui é sobre os penteados da dela . 

Essas duas ( quatro) imagens abaixo mostram que a cantora apostou no coque alto , e aparentemente gostou , tanto que usou duas vezes . O coque estão na moda  , aliais , eles nunca saem de moda , vale apena   apostar !



Já nessa aqui de baixo , foi usado um topete junto com meio rabo , ficou com um estilo bem rockinho mesmo , e super combinou com ela . Apesar de estarmos falando do cabelo , como eu já abordei o assunto roupa , vou aproveitar e falar das makes da Demi. 
  Dá para perceber que não é nada muito exagerado , basicamente a maquiagem dela envolve uma pele perfeita , delineado gatinho e cílio beeem grande [ cílios postiços ] . Um batom nude ou algum coloridinho .



Esse penteado ai de baixo é super fácil de copiar , ao contrário do de cima . Basta fazer um rabo alto e com uma mecha contornar o cabelo fazendo desaparecer o elástico . Fácil né ? E dá para arrasar tanto no dia quanto na noite .

0 comentários:

Postar um comentário