terça-feira

Sneaker : eu comprei

Meninas , eu estava ficando louca ! Queira muito um sneaker , mas estava meio difícil de achar um modelo que combinasse comigo sabe ?

Foi ai que eu encontrei esse modelo em uma loja aqui da minha cidade , na verdade tinha vários modelos e desse que eu comprei havia na cor preta também [ preta com lantejoula - um luxo e super discreto - ]


A loja que eu comprei é a Milano , e pode ser encontrada em diversas regiões do Brasil . Eu estou super apaixonada , e pretendo sim comprar pelo menos mais um .



Ele é bem confortável , tem um salto de 6 cm , e o legal desse modelo é que a sola é fininha , então fica um modelo bem feminino . Foi bem baratinho , aliais , os sneakers já estão com o preço mais em conta . Não fique fora dessa!


0 comentários:

Postar um comentário