terça-feira

Chegou a caixinha



Há uns 8 dias , eu comprei pela Sephora , o perfume Heat da Beyoncé , ele chegou hoje , e eu super amei!! Apesar de eu estar com vários perfumes aqui em casa , eu queria muito o da Kim Kardashian ou da Beyoncé , mesmo tendo acabado de voltar dos Estados Unidos e ter comprado 2 perfumes lá , eu não resisti ...

Ele veio cheio daquele papel de bolinha  , na foto dá para ver , a caixinha esta com papel bolha e do lado tem um monte desse papel enrolado , tudo para que o perfume não balance muito . Quando vi a caixa da Sephora , achei que o perfume era grande , só que não...

Ele só contém 50ml , não sei se eu pretendo comprar outro quando acabar , queria muito comprar o da Kim , na verdade o da Kim eu já senti o cheiro lá em Orlando , mas acabei não comprando , agora que me veio o arrependimento . O da Beyoncé , comprei no "escuro" mas amei! Em breve farei a resenha , primeiro vou usar durante algum tempo , depois contarei para vocês.

0 comentários:

Postar um comentário