sexta-feira

Great Lash [ lots of lashes ]

A resenha de hoje , é sobre uma coisa que eu amo muito , que são as mascaras para cílios  - ou então "rímel" - . Quando fui para Orlando , fiz essa compra na CVS , que é uma "farmácia" americana , mas que tem de tudo , chocolate , maquiagem , malas , cartões ... 


E o que é super legal nele , não só legal , mas ótimo , são as cerdinhas do aplicador , elas formam um coração , essa mascara é um amor !


  Eu super recomendo ela , está aprovadíssima ! Apesar de não ser a prova d'água , ela dura horrores , e é ótima para o dia-a-dia , eu por exemplo , usava todos os dias a The Colossal , que é muito boa , aliais , é ótima , mas é um pouco agressiva para o dia-a-dia .






É isso , estou apaixonada por essa mascara , não sei onde encontra-la aqui no Brasil , mas vale muito a pena  compra-la , caso você encontre em algum lugar . #ficadica



0 comentários:

Postar um comentário