quarta-feira

Pré Resenha Mascara Hidra Bell

Como eu postei aqui , recebi produtos da Nuno Cosméticos , e um deles foi essa mascara hidratante . Ela é da linha Leite de Arroz , e é mais dirigido para pessoas que querem o "liso absoluto" , e que possuem cabelos alisados por escova progressiva , definitiva e alisamento .


Como o meu cabelo é virgem , e minha melhor amiga , já fez progressiva e faz chapinha quase todos os dias , resolvi pedir para ela fazer uma resenha completa sobre essa mascara . Nessa postagem ainda não terá fotos do cabelo dela , mas já tenho uma pré-resenha sobre o produto.



O que ela me disse é que o cabelo fica mais liso , realmente  e quem gosta dele retão essa mascara será uma super amiga ! E e com ela , fica mais fácil de alisar , com a prancha/chapinha .  O tempo de ação que ela deixou , foi de 3 minutos , e já foi o bastante . Para quem se interessou o preço dessa marca é em torno de R$10,46 .
   Em breve teremos mais fotos e informações.

0 comentários:

Postar um comentário