segunda-feira

Esmalte + Anel de flor + Promessa

Oi meninas ! Quanto tempo ! Hoje vim fazer uma postagem dois em um e uma promessa .
 
  Essa foto ai do lado é do meu anel de flor que eu comprei em uma feirinha em São Paulo , que por sinal foi muito boa , mas infelizmente e não tirei muitas fotos , talvez um dia eu poste para vocês .
  Voltando para o anel , eu achei ele muito lindo , o único probleminha é que ele é meio pesadinho , e ele ficou um pouco largo no meu dedo mas dá para usar , fora que eu acho ele muito lindo . E eu paguei super baratinho e acho que valeu [e muito] a pena.




Aproveitando as fotos já vou comentar do meu esmalte , eu passei um preto e por cima o craquelado da Big universo . Ficou bem diferente , e dependendo da luz a cor aparecia o roxo ou preto , eu amei ! Deu um efeito bem diferente .

Promessa:
Bom , ficamos bastante tempo sem postar , mas prometemos que a partir de hoje , iremos postar todos os dias , nem que seja meia noite . E temos mais 2 novidades! Hoje mais tarde iremos apresentar para vocês uma nova pessoa e sexta feira tem sorteio ! #eba

0 comentários:

Postar um comentário