sábado

Como reaproveitar o batom

 Olá meninas , há muito tempo eu não posto vídeos , e hoje eu vou postar aqui um que eu gravei faz tempo , mas que eu achei bem legal , e acho que vocês irão gostar .
   Como o meu batom favorito estava totalmente acabado , eu resolvi usar o pincel de lábios para poder continuar usando , só que eu acabei descobrindo que tem muito batom lá no fundo ainda , então eu depotei alguns e vou mostrar para vocês como ficou e como fazer.



Você irá precisar de :

  • vela
  • espátula
  • colher
  • potes
  • batons 
  • guardanapo
 O passo a passo está mais no vídeo mesmo , mas quem não quiser assistir , vou dar uma boa resumida aqui .

Esterilize os potes , a colher e a espatula . Acenda a vela , tire com a espatula o batom e coloque na colher , leve até o fogo até derreter todo o batom , depois é só colocar no potinho .


Essa foto ai do lado , ficou bem feia , mas é só para tentar mostrar o tanto de batom que você jogaria fora .


0 comentários:

Postar um comentário