quinta-feira

Os vestidos do Grammy

Girls, sei que a matéria está atrasada, mas pelo menos saiu, né?

Vestidos de Festa no Grammy 2012: Brilho e Glamour   Inspire se nos looks usados pelas celebridades  fotosgrammy 2012

Taylos Swift estava mais diva do que nunca com seu vestido lindo, com um decote maravilhoso nas costas. O cabelo preso foi a escolha ideal para mostrar os detalhes e a gola do vestido. Adoramos!

Vestidos de Festa no Grammy 2012: Brilho e Glamour   Inspire se nos looks usados pelas celebridades  fotosVestidos de Festa no Grammy 2012: Brilho e Glamour   Inspire se nos looks usados pelas celebridades  fotos

Paris Hilton usou um vestido mega glam, mas "discreto". Apesar do exagero de texturas, o look ficou lindo, ainda mais com esse cito dourado marcando a cintura.




Kate Perry, sempre no estilo pin up decidiu ser mais discreta e optou por um longo vestido azul claro bordado. Mesmo sendo um outro lado do estilo da diva, amamos!

Na festa, Kate usou um vestido de paetê dourado maravilhoso da Gucci.
Chiquérrimo!

Vestidos de Festa no Grammy 2012: Brilho e Glamour   Inspire se nos looks usados pelas celebridades  fotosVestidos de Festa no Grammy 2012: Brilho e Glamour   Inspire se nos looks usados pelas celebridades  fotos    Vestidos de Festa no Grammy 2012: Brilho e Glamour   Inspire se nos looks usados pelas celebridades  fotos

Já nossa querida Rihanna apostou no pretinho nada básico com decote fundo tanto na frete com nas costas, em um look super sensual. As pulseiras deram super certo, deixando o look ainda melhor.

Vestidos de Festa no Grammy 2012: Brilho e Glamour   Inspire se nos looks usados pelas celebridades  fotos

Temos também Adele, que, aliás, ganhou um post só dela aqui no blog (pra quem não viu, veja). A cantora também usou um vestido preto, mas bem mais comportado do que o da Rihanna. O batom vermelho complementou, dando um pouco de cor ao visual.


Jessie J. usou um vestido de cores escuras, mas super chamativo, no estilo sereia.
Kelly Osbourne optou por paetê; um vestido de um ombro só que arrasou.
Rebecca Black escolheu um vestido mais curto e básico. Colar de pérola e sapato vermelho de tiras, a recita básica para um bom look. O vestido poderia tem sido um pouco melhor escolhido para ressaltar melhor a silhueta, emagrecendo, ao invés de babados. Mas mesmo assim, ela estava linda!


Lady Gaga estava novamente com uma roupa extravagante, apesar de ser preta. Realmente, precisa de muito estilo para ousar assim.
Nicki Minaj usou um "vestido capa", bem chamativo.
Fergie estava mega ousada, com vestido de renda laranja (só renda mesmo), sutiã e hot pants. Lindo.

Kelly Rowland Grammy 2012

Kelly Rowland usou um vestido nude muito bonito.

E aí? Você usaria algum?
Qual o mais bonito?
Queremos saber!

0 comentários:

Postar um comentário