terça-feira

Lápis Ecoline

   Hoje vim mostrar para vocês uma comprinha básica , mas que eu achei muito legal , diferente e barata . Eu estava no shopping quando vi o quiosque de maquiagem que estava com 50% de desconto , da marca Ecoline , se alguém já ouviu falar dessa marca contem para gente , por que sinceramente , nunca ouvi falar dessa marca .


  Eu acabei comprando só um lápis prata , muito lindo , a ponta dele é bem macia! E ele dura muito ! Paguei só R$ 7.50 ! Muito barato !
 Segundo a embalagem ele é a resistente a água . Eu coloquei essa foto ai em baixo , por que se você for como eu , de nunca ter ouvido falar dessa marca , vai se surpreender com o fabricante do lápis : Faber-Castell ! Tipo assim : Ual !




Eu tentei tirar uma foto para mostrar a cor do lápis , mas não deu muito certo . A foto está abaixo , mais só quero completar que esse lápis ele tem bastante brilho  . Muito perfeito , eu amei ele . As cores disponíveis são : azul , marrom , prata e preto . Não tenho absoluta certeza , mas acho que são só essas cores mesmo . Mas além de lápis eles tem , delineadores líquidos , canetas , apontadores e acho que só .

2 comentários:

  1. Anônimo20:03

    Olá amiga tudo bem?
    Vi sua postagem sobre a marca de cosméticos ECOLINE,e gostaria de te informar que é sim uma nova marca de cosméticos da Faber Castell,tem diversos tipo de lápis,batons,corretivos,e em breve teremos produtos de pele como [base,pó,blushes e etc..] Lembrando que esses lápis são totalmente fabricados com madeira 100% reflorestada,adquirindo esse produto você estará ajudando o meio ambiente.Ressaltando que a faber castell tem outra marca de cosméticos chamada "Cosmétique",com ótimos lápis de alta durabilidade ligada a uma linha mais adolescente.

    Abraço, Marcio Rangel

    ResponderExcluir
  2. Ola meninas. Para quem ão sabe a Faber-castell tem uma outra linha de maquiagens chamada Cosmetique Les Sens. É uma linha mais jovem e com cores lindas e preços ótimos. Vale a pena procurar por ai. Fica a Dica. Beijos

    ResponderExcluir