quinta-feira

Brilho Labial Vox Shiny

 Hoje vou mostrar para vocês o Brilho labial "Vox Shiny" que eu ganhei do Boticário . Para falar a verdade não vai ser uma total resenha , pois eu nunca usei ele , ainda! Assim que eu usar eu faço uma resenha completa para vocês . É que está meio difícil aqui , eu acabei comprando e ganhando bastante coisa , que fica difícil de fazer resenha , mas eu vou tentando e prometo que todos os produtos que eu comprar nos eua eu farei resenha !


 Primeiramente eu amei ele , e conforme você meche o potinho , dá para ver várias cores de brilho, o cheiro dele é até gostoso . E o preço dele e de mais ou menos R$ 27 reais. E como a tampinha é de rosa , o certo é aplicar com um pincel de lábios , mas caso você não tenha , vai ter que ser o famoso cotonete mesmo.

1 comentários:

  1. Hmm adoro gloss cheiroso haha mas o preço tá bem salgadinha néan hahaha
    beijos linda
    http://gabireeela.blogspot.com/

    ResponderExcluir