domingo

Kim Kardashian



Hoje vou falar da super diva Kim Kardashian , que participa do reality da família Kardashian , e segundo inforamções agora em 2012 ela vai estar atuando em um filme [ fãs da Kim , desculpem se eu errar alguma coisa ] . Bom eu super amo o reality da família [ todos ,tá ? ] , o reality é indicado para maiores de 14 , pois tem algumas coisinhas fortes .
   Mas enfim , ela é linda , famosa , tem cabelos maravilhosos , makes super lindas , looks de dar inveja . Resumindo eu adoro a Kim . Segundo pesquisas , várias adolescentes que ainda não conheciam a Kim , passaram a conhecer , a xingar , a ameaçar depois da notícia que ela e o astro Justin Bieber , estavam saindo . Pela mor né ??

   Bom mas voltando ao assunto "moda" da Kim , a maquiagem dela é bem copiada , então se você se interessou dá uma procurada no "you tube" que tem meninas que ensinam a fazer uma maquiagem inspirada na foto acima .




  Agora quem quiser essa maquiagem da foto ao lado , confira esses vídeos , onde gravaram a Kim sendo maquiada . Para alguns parece fácil , para outros difícil , mas a verdade é que essa make é fácil de ser copiada .






São lindas as makes dela , mesmo sendo básicas ...




 Mas voltando sobre o cabelo , vocês preferem ela loira ou morena ??







0 comentários:

Postar um comentário