sexta-feira

Chegoou!

   Chegou !! Na verdade chegou no comecinho de janeiro , mas ai decidi colocar fotos só agora , pois para começar , acho que todo mundo já conhece esse kit né ? Mas tudo bem se você não conhecer , hoje eu mostro como chegou e tudo , e outro dia eu explico para que serve cada pincel .




  Eles chegaram embalados em um saco preto  , que parecia mais um saco de lixo , mas vamos esquecer essa parte . Foi muito emocionante quando eles chegaram .


   A "case" veio embalada em papel bolha , em muito papel bolha .

   E depois de todo esse papel bolha finalmente aparece a case rosa . Eu achei essa case meio "gordurenta" e eu nunca ouvi ninguém falando do cheiro , bom mas eu vou falar né ? Não sei se foi só o meu , mas o cheiro dessa case não é lá aquelas coisas ... Mas tirando isso eu AMEI !












  E aqui em baixo esta a  foto dos pinceis ! #lindos

Todos eles são lindos , fofos , e macios  , especialmente o de pó .
    Eu paguei 47 reais , mas infelizmente o vendedor com quem eu comprei se deletou ):
Outro dia eu posto o vídeos explicando como lavar os pinceis bem rapidinho .

   Quem quiser comprar o kit , eu super indico a Oba Fashion , o kit lá está R$55,00 , mas como vocês  são leitoras Docise , todas tem 5 % de desconto ! Então o kit sai por R$ 52,25 ! E o frete é grátis ! E se você preferir , eles parcelam em até 11 vezes!

Use o código DOCISE , para ter seus 5 % de desconto!

0 comentários:

Postar um comentário