quarta-feira

O verão chegou! Mas e a minha pele?

   É meninas ! O verão está ai , e esse Sol em ? Está muito forte não é mesmo ? Então vamos tomar os devidos cuidados para não se queimar e poder se divertir durante as férias inteiras!


  •   Antes de ir curtir a praia ou a piscina , ou mesmo se expor no Sol , procure passar o filtro solar uns 30 minutos antes , para aumentar o poder de penetração do produto . E lembre-se nada de usar perfume junto com os filtros! Essa mistura pode provocar queimaduras ou manchas na pele !Fique tranquila ninguém vai ficar te cheirando na praia não ! E outra , você vai ficar cheirando protetor solar , assim como todas as pessoas que se cuidam.



  • E o rosto , como fica? Posso passar o protetor de corpo no rosto ? Poder até pode né , mas o mais indicado é usar cada protetor no seu devido lugar . O protetor solar de corpo , é especializado para corpo . Já o de face , é especializado para face , e esse deve ter o fator acima de 15 .



  • Beba muita água , pelo menos 2 litros por dia , e consuma bastante verduras verde-escuras , essas são ricas em vitaminas importantes para aparência da pele .

Mesmo que você não for para praia ou piscina , é bom sempre estar passando protetor solar , com os dias de hoje , é muito fácil se queimar . Só não precisa ficar dentro de casa com protetor .

0 comentários:

Postar um comentário