sábado

É Natal ! ³ - os presentes

 Esse sim , é o terceiro e ultimo guia mal feito de Natal ! Depois de você já terem visto como fazer uma maquiagem de Natal e como estar divina nessa noite maravilhosa , agora só faltas as desculpas .
   É isso mesmo fofa! Se você não comprou os presentes de Natal , ou porque não deu tempo , ou não achou nada ou não quis sair na correria para comprar presentes para aquele tio chato , ou prima metida , fique tranquila ! Separei algumas [ muito boas ] desculpas que você pode dar! Agora se já estiver tudo certo para o seu Natal , parabéns ! Está dispensada desse texto ! Feliz Natal !

My Secret World 

Hey ! Você que não comprou presentes! Chega mais !


 Vamos lá , vê se aprova alguma dessas desculpa e decore para falar para o pessoal que você não comprou presente ...



  • Nossa senhora! Sai com tanta pressa de casa que esqueci os presentes! Me desculpem! Nossa eu comprei com tanto carinho ... 
  • Porque não me avisaram que era para trazer presente ? Pensei que nós só trocaríamos presentes no Ano Novo !
  • No Ano Novo sem falta eu entrego o presente de todos vocês !


Mas sabe ... a melhor coisa mesmo , é falar a verdade , tenho certeza que vão te desculpar , ai para compensar você compra alguma lembrancinha para entregar no Ano Novo , mas vê se não esquece em ??

   Feliz NATAL para todas e todos !
Beijos!


0 comentários:

Postar um comentário