terça-feira

Novos produtos da OCÉANE FEMME !

Eba! Mais uma resenha da nossa super parceira Océane Femme !
Bom primeiro eu queria desculpar a demora para fazer essa resenha , mas eu tenho uma justificativa:
nós do blog Docise , temos uma novidade para vocês! E ainda hoje essa novidade deve ser postada ! Então #aguarde !

Mas vamos lá a resenha !

Recebi esses dois produtos super fofos , nem preciso falar que eu amei né?
  Então , vamos explicar o que e para que eles servem :


       Um deles que é o a "Caneta Hidratante de Cutícula" ,  serve para hidratar a cutícula [ Ah é ? Pensei que fosse para hidratar o cabelo --' ] . Bom segundo a descrição , ela vai deixar as cutículas hidratadas e com cara de unha que acabou de sair do salão .
 Para ver e saber mais é só assitir o vídeo abaixo .
         
        O outro é a "Caneta Removedora de esmalte" , a minha preferida ! Muito obrigada Océane ! Vale a pena comprar viu ?
A Océane sempre nos ajudando ! Lembra do "Lenço Removedor de esmalte" ? Perfeito , já dá para montar um kit !






 

0 comentários:

Postar um comentário