sábado

Compras na Laços de Fita

 

Hoje vou mostrar para vocês as minha comprinhas na loja Laços de Fita, que por sinal, é a nossa parceira! Fui até Americana, e encontrei a loja que por sinal  é muito, muito fofa! E tem cada produto lindo... atrai pessoas de todas as idades, desde as crianças até os idosos! E eu amo os produtos, tanto que eu comprei duas camisolas para mim, e uma calcinha de lembrançinha para minha vizinha. Muito muito fofo!



Enquanto eu estava lá na loja, eu ouvi vários comentário, falando que fulana comprou tal pijama, então a pessoa foi lá e começou a descrever o pijama. Resultado: ela comprou o pijama igual da fulana [ HAHA ] e depois quando ela virou e viu o chinelo que combinava, levou também ! Mas fora isso, vou postar as fotos dos pijamas que eu comprei:


Eu amei muito esse pijama de joaninha! Os dois são muito lindos mas o que mais me chamou atenção foi o da joaninha mesmo! E aqui em baixo a calcinha que eu comprei para um bebê:


Nas camisolas eu paguei um pouco mais de 40 [quarenta] reais , e na calcinha , eu não lembro muito bem , paguei em torno de 5 [cinco] reais.

Veja mais aqui : 

Site da loja Laços de Fita - em breve novo concurso - [ clique aqui ]

2 comentários:

  1. Karina17:08

    Muito fofo mesmo !! Me apaixonei no da joaninha :) Muito lindooss !!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:53

    Adoorei, seria bom você por os preços também, para manter nós leitoras mais informadas.
    Outra dica é falar sobre cosméticos e o valor dele, por exemplo : Nesse verão aproveite para usar esses maravilhosos protetores , da tal marca e de tal valor, dai você mostra vários protetores e seus devidos preços. ;D

    ResponderExcluir