sexta-feira

Flores , flores e flores

 Que calor em gente ? Se bem que não está tão calor assim , esse tempo está muito doido ! Frio , calor , frio , calor , ...   Mas vocês já sabem o que usar nesses dias de calor ?


   Que tal apostar na tendência flores ?  É meninas , isso mesmo ! Está se usando muitas flores !
Mas onde usar ? Agora você encontra roupas floridas em vários lugares! E vale apenas apostar em umas saias , vestidos , camisas ,...
  Olhem só , um modelo de "roupas floridas"


Olhem só esses vestidos dessas famosas :

Olhem que lindo esse vestido meio puxado pro rosa , da Taylor ! E esse vestido da Demi ? Muito lindos!
Vale a pena usar! São lindos , frescos , e mais , como essa é a "primavera florida" você vai encontrar diversos modelos , e vai poder comprar o que mais te agrada!




Agora sim ! A parte que eu mais amei da minha pesquisa ! As saias ! Gente ! Fala sério ! Olhando essas fotos , não dá vontade de comprar? São muito lindas ! E o mais legal , as saias floridas , tem do modelo mais discreto até o mais chamativo , tem os mais "soltos" , as coladas no corpo , as de cintura alta  ...! E em vária cores ! Agora sim ! Deu vontade de comprar ! Olhem que linda essa saia preta e a penúltima , mais puxada para o azul escuro ! \o/




E agora sim , os blazers ! Quem assistiu "Tititi" da rede Globo? Bom , quem tiver assistido , vai lembrar , que a personagem Marcela , vivia usando blazers e looks lindos de dar até uma invejinha . Vale a pena usar , em?

0 comentários:

Postar um comentário