quarta-feira

Wowww ! Novidades da Abbey Dawn

Olá meninas ! Super novidade para vocês ! Na verdade , dessa vez a novidade é da grife da Avril Lavigne ! Abbey Dawn ! Como vocês já devem ter percebido , a Avril , é um "ponto" aqui no blog! A foto abaixo , é do desfile da marca , apresentando as novidades , já postamos aqui , uma prévia , que a Avril postou para a gente .





 Preparem-se ! O desfile vai começar ! [ 12/09/2011 ]

 

Meninas e meninos ! OMG! Que vestido preto é esse? Muito lindo! Essa ultima foto , repararam na palavra "SMILE" , lembraram de alguma música??  [...] And that's why I smile
It's been a while ... ♪ A produção das modelos , estava sempre com uma mecha colorida no cabelo , e maquiagens bem rock ! Sempre lembrado a dona da grife.

E esses vestidos em ? OMG ² ! Perfeitos ! Na segunda foto ,da modelo de vestido de melancia , reparem no sapato que ela está usando , não lembra a peep toe que postamos aqui ? Se for a mesma , uma coisa já sabemos , essa peep toe , é vendida nas cores preta e rosa.



Essas roupas estão bem nacionalistas , tudo tem um toque dos Estados Unidos . Quando não está na blusa , está no short.Mas estão lindas ! Lembra que eu comentei aqui que a Avril tinha dito , que a nova coleção teria bastante alfinetes? Esta aí , a prova!

Já essas roupas , estão com um toque bem rock ! Tudo com caveiras e tachinhas . A renda está bem presente nesse desfile também.



Roupas com cores marcantes , e xadrez . Novamente cores da bandeira dos Estados Unidos . Agora , fica a pergunta , você usaria esse vestido laranja em uma festa ? Ou em algum lugar?




Essas roupas sim , são bem mais básicas . E dá para usar em qualquer lugar e arrasar muito ! Qual a sua preferida ?

Esse biquínis , esses sim , são novidades ! Muito lindos ! Já pensou chegar na praia usando um biquíni que lembra a sua diva ? Eu amei ! Ela deve ter se inspirado na vinda para o Rio de Janeiro , são tantos modelos que nós brasileiras usamos , que ela dever ter ficado na sacada do hotel [ lembra da foto? ] escrevendo as ideias .


Avril ! Arrasou ! Ah ! E reparem  , mais um toque nacionalista na calça da cantora ! Linda não é ? Pena que não tem uma loja Abbey Dawn no Brasil ! DD:

O que vocês acharam das roupas ? Aproveite  para comentar , agora não tem mas que digitar aquele código ! Comente anônimo , ou por conta. Comente o quanto quiser! Fique a vontade!

0 comentários:

Postar um comentário